Domingo, 09 de dezembro de 2018 Nossa história

18 de Maio é marcado por caminhada contra o abuso sexual de crianças e adolescentes em Redenção do Gurguéia.

A prefeitura municipal de Redenção do Gurguéia em parceria com as secretarias municipais de assistência social, educação, saúde, conselho tutelar e o CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizaram na ultima sexta feira 18 de maio um ato publico, uma caminhada pelas ruas da cidade em combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.
O fim do percurso foi no palco municipal, onde aconteceram várias palestras e apresentações culturais dos alunos da rede municipal de ensino em alusão ao tema.