Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história

COMUNIDADE SE MOBILIZA PARA PROVOCAR AUDIÊNCIA PÚBLICA

A comunidade visa despertar o interesse público para evitar danos e prejuízos.

Na última quinta feira 31/08, aconteceu na localidade Taperinha, no Central Bar de propriedade do Sr. Euzébio, uma reunião inicial para que se provoque uma audiência pública para discutir os limites do Parque do Rangel no município de Redenção do Gurgueia a fim de que os proprietários da região não tenham prejuízos com a perda de propriedade.
     A Prefeitura Municipal esteve presente na reunião representada pelos secretários municipais Francisco Macedo de Andrade (Secretário de Meio Ambiente) e Jorge Leandro Sena (secretário de Geração de Emprego e Renda) e está apoiando os proprietários nesta iniciativa.
    O Parque do Rangel fica localizado ao sul de Redenção do Gurgueia e também ocupa terras do município de Curimatá.