Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

DR. MACAXEIRA ACOMPANHA JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Aconteceram durante o final de semana os primeiros jogos das semifinais do campeonato municipal de Redenção do Gurguéia. Com a realização da Secretaria Municipal de Esportes e com o apoio da Prefeitura Municipal, no sábado (18) entraram em campo as equipes do Palestina e Juventus. O jogo que durante todo o primeiro tempo não passou do 0 a 0, mas com algumas oportunidades de gols perdidos para o time do Juventus. Voltando para o segundo tempo, o Time do Palestina vai para o ataque, e aos 22 minutos Wallas abri o placar, dai em diante o time do Palestina continua pressionando seu adversário, e em um contra ataque Arcilon decreta a vitória do Palestina por 2 a 0.
Já no domingo (19), mais um grande jogão de bola, Novo Real e Estrela fizeram um verdadeiro clássico, com emoção do começo ao fim. Com a presença do Prefeito Municipal Dr. Macaxeira e a Secretária de Administração Poliana Sena, o jogo foi um verdadeiro espetáculo. Os dois times começaram partindo para o ataque, aos 38 do primeiro tempo, William marca abrindo o placar para o Novo Real, resultado que permaneceu assim até o fim da primeira etapa.
Voltando para o tempo final, o time do Estrela não se entrega, e logo aos 7 minutos em um chute certeiro de primeira, o Veterano Evaldo empata a partida, dai então o jogo fica mais pegado, mais emocionante de se assistir. Aos 48 do segundo tempo, após cometer uma falta Naftalli é expulso, e assim desfalcando seu time no próximo sábado na segunda partida das semifinais, resultado final do jogo Novo Real 1, Estrela 1.
A secretaria Municipal de Esportes nos jogos das semifinais trouxe para apitar e bandeirar um trio de arbitragem da cidade de Manoel Emídio. Ainda estiveram presentes no campo no sábado o vice Prefeito Dr. Arlei e o vereador Evaldo Borges.