Quarta-Feira, 13 de novembro de 2019 Nossa história

DR. MACAXEIRA E DR. ARLEI ENTREGAM TRATOR PARA ASSOCIAÇÃO DA PALESTINA DOS BORGES.

Os moradores da comunidade Palestina ficaram felizes após receberem o trator agrícola.

Neste último sábado (04/05) o Prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira, o vice-prefeito Dr. Arlei Figueiredo e a presidente da Associação dos moradores da Palestina Dena Borges fizeram a entrega oficial de um trator à Associação de Moradores, que foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Madson.
De acordo com informações prestadas pelo vice-prefeito Dr. Arlei, o trator agrícola vai prestar serviços não só a comunidade da Palestina, mais as regiões que compreende aquela comunidade. Há vários anos, a Associação de Moradores da Palestina vinha lutando para conseguir mais um trator agrícola e através da presidente da associação Dena Borges, o vice-prefeito Dr. Arlei e o prefeito Dr. Macaxeira que fizeram o pedido ao deputado João Madson e este prontamente destinou uma emenda de sua autoria para a compra do referido trator foi possível realizar esta conquista.
Os moradores da comunidade Palestina ficaram felizes após receberem o trator agrícola que vai atuar em várias comunidades e agradeceram o deputado estadual João Madson por ter destinado uma de suas emendas parlamentares para a compra desta maquina agrícola.