Sabado, 25 de janeiro de 2020 Nossa história

DR. MACAXEIRA EMPOSSA NOVOS CONCURSADOS EM DIVERSOS CARGOS.

O prefeito municipal de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira acompanhado dos secretários da gestão municipal e o vereador Daniel Bezerra deram posse, nesta última sexta-feira (03/01) aos novos concursados aprovados no Concurso Público realizado no ano 2015 em Redenção do Gurguéia, A cerimônia de posse aconteceu no auditório do posto de saúde Olavo Guerra Ao dar posse aos novos servidores, Dr. Macaxeira felicitou–os pela conquista e agradeceu a todos os contratados, que durante alguns anos prestaram relevantes serviços em suas áreas para o governo municipal e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente. Desejo a todos nesse momento impar de alegria e de uma construção de uma carreira sólida muito sucesso junto a administração municipal . A Prefeitura Municipal com esta cerimônia de posse, reafirma o compromisso de valorizar o serviço público, e estes novos servidores irão somar, trazendo mais qualidade nos serviços prestados à população”. Destacou Dr. Macaxeira. O evento representou as boas-vindas aos novos funcionários, que poderão, a partir do ato, prestar seus serviços ao povo do município. Logo após a fala do prefeito, todos os concursados presentes receberam as suas nomeações, assinadas pelo gestor.