Sabado, 20 de abril de 2019 Nossa história

DR. MACAXEIRA ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

O Prefeito Municipal de Redenção do Gurguéia fez a entrega de mais um veÍculo para a saúde no município

O Prefeito Municipal de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira fez a entrega neste sábado (15) de mais um veiculo para a saúde do município, uma caminhonete Toro, que foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde, e que atenderá a equipe Estratégia de Saúde do município.

Já é o terceiro veiculo que o Dr. Macaxeira entrega somente esse ano para a saúde. Ainda no mês de Abril foi entregue uma ambulância do SAMU toda equipada com equipamentos modernos, que foi adquirido com emenda do Senador Ciro Nogueira. Já no mês de Novembro, o prefeito entregou mais uma ambulância branca, dessa vez uma de pequeno porte, que ajudará no transporte de pacientes, que foi adquirido com emenda parlamentar do Deputado Federal Heráclito Fortes no valor de R$ 80 000,00 (oitenta mil reais).

Estiveram presentes na entrega da caminhonete os secretários Edizon Ribeiro (Saúde), Cândido do Lago (Infraestrutura), Cândido Barbosa (Agricultura) e ainda o vereador Everaldo Carvalho. É notável que Dr. Macaxeira vem dando uma atenção muito especial para a saúde. Somente em sua gestão, o prefeito conseguiu reformar e equipar com equipamentos mais modernos os Postos de Saúde da zona urbana e rural, ainda colocou médicos plantonistas na Unidade Mista de Saúde durante o turno da noite.

“Estamos dando uma atenção muito especial a saúde, hoje estamos entregando essa caminhonete Toro para a saúde, onde ajudará bastante. Recentemente entregamos uma ambulância branca de pequeno porte, já entregamos também uma unidade móvel do SAMU. Redenção do Gurguéia vive outros tempos na saúde, tudo isso se dá devido ao nosso esforço, trabalho e dedicação. O nosso compromisso é trabalhar pelo nosso povo” Disse Dr. Macaxeira.