Sabado, 11 de julho de 2020 Nossa história

DR. MACAXEIRA GARANTE QUE O 13º ESTARÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES ATÉ SEXTA-FEIRA (14/12)

Redenção vive novos tempos

Data de Publicação: 11/12/2018

Em Redenção do Gurgueia os servidores públicos municipais passam por um momento jamais visto na história do município.

Durante muitos anos os servidores municipais vinham sofrendo com a falta de compromisso dos gestores que não priorizavam a folha de  pagamento e chegavam ao mês de dezembro com dois ou três salários atrasados, os mesmos também não recebiam o 13º salario que é direito de todo servidor.

Porém, os tempos são outros e hoje o servidor público municipal tem um motivo a mais para sorrir, pois além de estarem com seus salários em dias, também receberão o 13º salario integral, algo jamais visto na historia de Redenção, pois os servidores quando recebiam em dias o salario mensal, não recebiam o 13º.

O prefeito Dr. Macaxeira divulgou a seguinte nota no grupo de WhatsApp “Unidos por Redenção”: “Bom dia a todos; É com imensa alegria por mais um ano da nossa administração está honrando o compromisso com nosso povo, onde esse mês em nossa cidade irão entrar a mais 290 mil reais de pagamento integral do 13º salário da administração; restante da educação, saúde e AERG... onde com certeza irá esquentar um pouco mais a economia local; e todos passar o natal um pouco melhor. Até sexta está na conta. Obrigado ao nosso bom Deus pela graça de sempre!!!!”

O Prefeito disse ainda que: “estou feliz em estar cumprindo com o meu dever de gestor, pagar os salários em dias sempre foi e é uma das preocupações da nossa gestão, além de ser uma forma de valorização de todos os nossos servidores”.