Terça-Feira, 21 de maio de 2019 Nossa história

DR. MACAXEIRA GARANTE QUE O 13º ESTARÁ NAS CONTAS DOS SERVIDORES ATÉ SEXTA-FEIRA (14/12)

Redenção vive novos tempos

Em Redenção do Gurgueia os servidores públicos municipais passam por um momento jamais visto na história do município.

Durante muitos anos os servidores municipais vinham sofrendo com a falta de compromisso dos gestores que não priorizavam a folha de  pagamento e chegavam ao mês de dezembro com dois ou três salários atrasados, os mesmos também não recebiam o 13º salario que é direito de todo servidor.

Porém, os tempos são outros e hoje o servidor público municipal tem um motivo a mais para sorrir, pois além de estarem com seus salários em dias, também receberão o 13º salario integral, algo jamais visto na historia de Redenção, pois os servidores quando recebiam em dias o salario mensal, não recebiam o 13º.

O prefeito Dr. Macaxeira divulgou a seguinte nota no grupo de WhatsApp “Unidos por Redenção”: “Bom dia a todos; É com imensa alegria por mais um ano da nossa administração está honrando o compromisso com nosso povo, onde esse mês em nossa cidade irão entrar a mais 290 mil reais de pagamento integral do 13º salário da administração; restante da educação, saúde e AERG... onde com certeza irá esquentar um pouco mais a economia local; e todos passar o natal um pouco melhor. Até sexta está na conta. Obrigado ao nosso bom Deus pela graça de sempre!!!!”

O Prefeito disse ainda que: “estou feliz em estar cumprindo com o meu dever de gestor, pagar os salários em dias sempre foi e é uma das preocupações da nossa gestão, além de ser uma forma de valorização de todos os nossos servidores”.