Sexta-Feira, 23 de agosto de 2019 Nossa história

DR. MACAXEIRA PARTICIPA DA CONCLUSÃO DO PROJETO “A ARTE DA MAMÃE NA ESCOLA”

O projeto foi desenvolvido durante todo o mês de maio em sala de aula

Foi realizado nesta última sexta-feira (31/05) na Unidade Escolar Dirceu Arcoverde “Anexo” a conclusão do projeto “ A arte da Mamãe” que foi desenvolvido pelas próprias mães de alunos. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Dr. Macaxeira, a Supervisora de Ensino da Rede Municipal de Ensino Iraci Fonseca, as Secretárias de Educação Delaice Guerra, Poliana Sena (Administração) e ainda o Secretário de Comunicação Francisco das Chagas, além de professores, mães e alunos da Própria escola.
O projeto foi desenvolvido durante todo o mês de maio em sala de aula, com as mães de cada aluno e orientado pelos professores de Artes. A verdadeira intenção do projeto era mostrar as habilidades das mães e fazer com quer cada uma pudesse está mais perto de seus filhos, acompanhado o dia a dia de cada um em sala de aula.
Dr. Macaxeira aproveitou para parabenizar todas as mães envolvidas no projeto, e também aos professores, diretores e alunos por trazer as mamães para dentro das salas de aulas. Ao final do evento foi servido um lanche a todos e depois foi exibido um vídeo para os presentes.