Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história      

Notícias

EM REDENÇÃO DO GURGUEIA CASA PEGA FOGO E DEIXA FAMÍLIA SÓ COM A ROUPA DO CORPO.

As Suspeitas são de que Houve um Curto Circuito na Rede Elétrica

      Por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (01/09) uma casa pegou fogo na zona urbana de Redenção do Gurguéia, a residência fica localizada na Rua Francisco Nogueira e ficou completamente destruída. As suspeitas são de que o fogo começou após um curto circuito na rede elétrica da residência.  

     Segundo informações da moradora que teve a residência incendiada, Filomena do Carmo Ribeiro de 44 anos na hora do incêndio se encontravam-se no local a sua filha Larissa do Carmo Ribeiro de 20 anos com um seu filho de apenas 1(um) ano de idade que estavam dormindo na hora do acidente; o fogo se espalhou rapidamente pela casa e a criança e a mãe tiveram que ser retiradas pela janela com ajuda de moradores. Filomena informou ainda que a casa era alugada, de propriedade da Srª Antônia Batista da Silva.

    O incêndio destruiu tudo que a família tinha roupas, camas, móveis, eletrodomésticos e documentos pessoais.

     A família agora está precisando de ajuda de donativos, pois, os membros da família só ficaram com as roupas que estavam vestidos. E ainda está muito abalada com tudo que aconteceu, assim como populares que ajudaram a controlar o fogo usando baldes para jogar água, o caminhão pipa da prefeitura foi para o local do incêndio para ajudar no combate as chamas. A fumaça foi tão alta e intensa que era possível ser notada de todos os pontos da cidade de Redenção.