Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO PROFISSIONALIZANTE DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

A Prefeitura de Redenção arcará com 80% dos valores dos cursos.

A prefeitura de Redenção do Gurgueia juntamente com o Dream Cursos traz para Redenção cursos profissionalizante de operadores de retroescavadeira, Patrol, pá carregadeira e trator agrícola.

A Prefeitura de Redenção arcará com 80% dos valores dos cursos, os outros 20% serão arcados pelos participantes que correspondem a R$ 500, 00, sendo R$ 130,00 de inscrição e R$ 370,00 complementares. O valor integral do curso chega a R$ 2.000,00.

As inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas, e estão sendo realizadas na Rua São João s/n, próximo ao setor de bares, pelo Sr. Gerson Paz. Qualquer pessoa que tenha acima de 16 anos pode fazer as inscrições: os documentos necessários são Xerox do RG, CPF, comprovante de residência e 2 fotos 3x4.

“Estamos dando a oportunidade das pessoas se profissionalizarem com um custo menor que o habitual, e estamos trazendo curso para ser realizado em Redenção justamente para diminuírem os custos, para que não seja necessário o deslocamento para outros municípios, o que dificultaria a realização do treinamento” disse Dr. Macaxeira, prefeito municipal.