Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história      

Notícias

INSCRIÇÕES PARA CONCORRER AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR VÃO ATÉ SEXTA FEIRA 03 DE MAIO.

FIQUE ATENTO

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Redenção do Gurguéia está com as inscrições abertas para escolhas dos novos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Redenção do Gurguéia está com as inscrições abertas para a eleição unificada para escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, para o mandato de quatro anos (2020 - 2024).
Aos candidatos para o Conselho Tutelar de Redenção do Gurguéia, as inscrições acontecerão entre os dia (05/04) a (03/05) no horários de 07:30 às 13:30 horas na sede do CRAS, que fica localizado na Rua Nova no Bairro Santo Antônio.
Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar, todos que preencherem os seguintes requisitos:
• Ter reconhecida idoneidade moral 
• Idade maior ou igual a 21 anos
• Comprovar residência no município 
• Estar quite com as obrigações eleitorais, e no gozo dos seus direitos 
• Estar quite com as obrigações militares 
• Possuir a escolaridade mínima de ensino médio completo 
A eleição para a os membros do Conselho Tutelar do Município de Redenção do Gurguéia realizar-se no dia 06 de outubro de 2019 no horário de 8:00 as 17:00 horas, conforme previsto no art. 139, da lei nº 8.069/90 e resolução nº 152/2012, do CONANDA. 
O Edital completo encontra-se disponível em locais públicos da cidade, assim como Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, na sede do CRAS além do portal da Transparência do Munícipio.