Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história

MUNICÍPIO DE REDENÇÃO DO GURGUEIA É CONTEMPLADO COM MAIS UM CURSO PROFISSIONALIZANTE

A Secretaria Municipal de Trabalho Geração de Emprego e Renda solicitou junto ao SENAR-PI um total de dez cursos profissionalizantes, dos quais três já foram autorizados para serem realizadas as capacitações. Já foram concluídos os cursos de Eletricista e Instalador Rural e Doma Racional e Rédeas de equídeos.

Na manhã desta segunda-feira (02/10) iniciou o curso de implantação e Cultivo de Hortaliças, está sendo ministrado no auditório do CRAS no bairro Planaltina. Estiveram presentes na abertura das atividades,  o secretário municipal de Geração de Emprego e Renda Jorge Leandro, o secretário de Assistência Social Marcos Sobrinho, além de outras autoridades.

As aulas serão ministradas na segunda, terça e quarta-feira no horário de 8 horas as 12 horas e 14 horas as 18 horas, totalizando um total de 24 horas de curso, e tem como  instrutor o senhor  Francisco Willame de Sena.