Domingo, 18 de novembro de 2018 Nossa história

PREFEITO DR. MACAXEIRA ANUNCIA MELHORIAS PARA REDENÇÃO DO GURGUÉIA-PI

Prefeito pede celeridade na execução do projeto de alargamento na pista da BR 135, a "Rodovia da morte"

Em visita a Teresina  o prefeito tratou de várias demandas de interesse do município, como: O termino do asfaltamento da rua Getúlio Vargas, que em breve será  concluído, assim garantiu o engenheiro responsável pela construtora Sucesso.

Dr. Macaxeira Informou ainda  que por intermédio da Deputada Liziê Coelho já foi licitado mais asfalto junto ao DER(Departamento de Estradas e Rodagens) que contemplará várias ruas da cidade melhorando a mobilidade dos cidadãos; e que a construtora Sucesso foi ganhadora do certame e dentre em breve estará realizando o serviço.

Na oportunidade o Prefeito encontrou-se com o secretário de Transportes do estado Dr. Guilhermano Pires e com o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) no Piauí, Dr. Ribamar Bastos, na ocasião pediu celeridade na execução do projeto de alargamento na pista da BR 135 e também a construção de um novo trevo na entrada da cidade, local onde já aconteceram vários acidentes, alguns deles com vítimas fatais, por ser um local sem visibilidade.  O superintendente afirmou reconhecer a gravidade da situação e a necessidade de resolver o problema, e garantiu que em breve estará atendendo a demanda.