Sabado, 25 de janeiro de 2020 Nossa história

PREFEITO DR. MACAXEIRA PRESTIGIA MISSA DE DESPEDIDA E AGRADECE O PADRE JOSÉ DINO.

Dr. Macaxeira falou que o momento era de agradecer ao padre por todos os relevantes serviços que desenvolveu em Redenção do Gurguéia.

ação de que é possível fazer um trabalho sem descriminação e atendendo a todos por igual. Que o senhor seja bem sucedido nesse novo desafio. Aqui, não ficaremos tristes, mas, já por antecedência, sentiremos saudade do seu carisma que levava alegria a todos”, disse o prefeito. O Padre José Dino estava a quase 09 anos à frente da Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa em Redenção do Gurguéia foi transferido por sua congregação para cidade de Bom Jesus, sede Regional, onde assumirá como Pároco a Paróquia da Catedral Nossa Senhora das Mercês e Reitoria do Santuário Bom Jesus da Boa Sentença. Assumirá a Paróquia em Redenção o Pe. Atenagoras Alencar.