Quarta-Feira, 16 de outubro de 2019 Nossa história

PREFEITO DR. MACAXEIRA RECEBE REPRESENTANTE DA POLICIA AMBIENTAL EM SEU GABINETE

o objetivo é melhorar as ações da brigada nesta região

Na manhã desta quinta feira, o prefeito municipal Dr. Macaxeira se reuniu em seu gabinete com o Secretário Municipal de Meio Ambiente Éldio Rocha, e o Chefe de Fiscalização do Município Lucas Moreira juntamente com uma equipe da Policia Ambiental representada pelo Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo pediu ao prefeito que firme uma parceria com a Brigada Municipal de Combate a Incêndios Florestais com o objetivo de melhorar as ações da brigada nesta região. E também trataram da fiscalização ambiental no município.

“Tenho total interesse em firmar uma parceria com a SEMAR a fim de intensificar a fiscalização em nosso município visando preservar as nossas florestas, o nosso amado Rio Gurgueia, as nossas nascentes e, sobretudo as nossas pinturas rupestres, vamos buscar parcerias para que possamos avançar na preservação ambiental e assim termos um município mais sustentável” afirmou o prefeito.