Domingo, 23 de setembro de 2018 Nossa história

PREFEITURA DE REDENÇÃO PREPARA MAIS UMA GRANDE CAVALGADA

Prefeitura já anunciou a presença do maior ídolo entre os vaqueiros de tradição, Galego Aboiador.

A prefeitura Municipal de Redenção do Gurgueia, na pessoa do Prefeito Dr. Macaxeira já se prepara pra próxima “Cavalgada dos Vaqueiros/comitiva vaqueirama”, que acontecerá no dia 18 de agosto. A última cavalgada reuniu centenas de vaqueiros de todas as regiões do município.

Este ano a Prefeitura já anunciou a presença do maior ídolo entre os vaqueiros de tradição, Galego Aboiador que acompanhará a cavalgada animando a vaqueirama com as melhores toadas; e também estará presente Clezinho  Aboiador. A noite do dia 18 de agosto será de festa com grandes atrações musicais. ( Aguardem a programação noturna)

A expectativa é que este ano aumente ainda mais o número de vaqueiros participantes.