Sabado, 11 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA DE REDENÇÃO REALIZA ROÇO DO MATO ÀS MARGENS DA ESTRADA QUE LIGA A BR-135

As estradas garantem o acesso dos moradores à saúde, educação e lazer.

Data de Publicação: 13/05/2020

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia por intervenção da Secretaria de Infraestrutura está cumprindo nesta semana uma agenda intensa de serviços de roço, nas margens  da estrada que liga a BR-135 a sede do município.

De extrema importância socioeconômica, as estradas garantem o acesso dos moradores à saúde, educação e lazer. Por isso, a necessidade de mantê-las livre de obstáculos.

"Essa é mais uma de nossas ações ao bem estar de nossa população. A conservação do roço da vegetação da estrada que dar acesso a sede do município tem a finalidade de oferecer segurança aos condutores e as pessoas que por ela trafegam diariamente", disse o Prefeito Dr. Macaxeira.