Sabado, 11 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA DAR CONTINUIDADE NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Data de Publicação: 13/05/2020

A prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia através da Secretaria Municipal de Infraestrutura dando continuidade aos serviços de recuperação nas estradas vicinais da zona rural do município.

Os trabalhos na recuperação das estradas vicinais retornaram no inicio na manhã desta quarta-feira dia (06) na estrada que da acesso ao povoado São José e localidades adjacentes. A ação objtiva a melhorar a acessibilidade, condições de tráfego e o escoamento da produção agrícola. "Os trabalhos de manutenção e recuperação desses trechos mais críticos, são importantes para garantir o desenvolvimento rural e econômico da cidade. O objetivo da administração é garantir trafegabilidade, trazendo mais segurança e conforto, esse é o nosso papel que é CUIDAR DE NOSSA GENTE”, disse o prefeito Dr. Macaxeira.