Sabado, 20 de abril de 2019 Nossa história

Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia está realizando a reforma na Unidade Escolar Dirceu Arco Verde

A reforma visa dá mais qualidade e comodidade aos alunos e professores.

Com o propósito de oferecer mais qualidade na formação dos alunos e propiciar um ambiente favorável e mais seguro para toda a comunidade escolar e principalmente aplicar corretamente o dinheiro público, a Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia deu inicio essa semana a reforma da Unidade Escolar Dirceu Arco Verde. O prédio que abrigava a sede da prefeitura vai voltar a funcionar a escola novamente como antigamente, que foi desapropriado pela gestão anterior.

De acordo com o prefeito Dr. Macaxeira, a reforma visa dá mais qualidade e comodidade aos alunos e professores, que nos últimos anos vem sofrendo com uma grande lotação de alunos que ficam sem espaço em salas apertadas. "Precisamos garantir um local adequado, de qualidade, tanto para nossos profissionais quanto para nossos alunos. Fico orgulhoso de colaborar com esse trabalho", resumiu o prefeito Dr. Macaxeira.

A reforma atende a necessidade antiga de alunos, pais e professores. “A revitalização deste espaço tem o objetivo de tornar a unidade mais agradável para os alunos, professores e funcionários. A atual administração tem olhado para a rede escolar e não vai repetir o descaso da gestão anterior”, concluiu o prefeito.