Sabado, 11 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA FAZ ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

A ação visa contribuir no enfrentamento do COVID 19

Data de Publicação: 28/05/2020

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega de cestas básicas entre os dias 21 e 22 de Maio para famílias que estão inseridas no Cadastro Único e que tenham filhos matrículados nos Programas Criança feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Também foi contempladas às mulheres que trabalham na Horta Comunitária do município. " A ação visa contribuir no enfrentamento do COVID 19 e na ajuda daquelas pessoas com poucas condições financeiras", disse o Prefeito Dr. Macaxeira. " Diante do quadro de pandemia do Covid-19, vêm se fazendo necessário realizar ações emergenciais de ampliação da iniciativa com o objetivo de amparar alguns dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso município que se enconcontram em vulnerabilidade social nesse momento. " Concluiu o Secretario de Ação Social Marcos Sobrinho.