Sabado, 11 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA LANÇA PROGRAMA SAÚDE NA HORA

O programa funcionará na Unidade Básica Hamilton Nogueira, onde profissionais da saúde trabalharão na UBS em horário estendido com plantões até às 21 (vinte e uma) horas com uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de saúde.

Data de Publicação: 13/05/2020

A prefeitura municipal de Redenção do Gurguéia, através da Secretaria de Saúde iniciou na noite desta terça-feira(05) o Programa Saúde na Hora. O programa funcionará na Unidade Básica Hamilton Nogueira, onde profissionais da saúde trabalharão na UBS em horário estendido com plantões até às 21 (vinte e uma) horas  com uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de saúde. O programa demonstra uma nova visão na maneira de gerir iniciativas públicas, principalmente no combate ao novo coronavirus Covid-19.

"A Prefeitura de Redenção  não tem poupado esforços no combate ao coronavírus. Até o momento já foram feitas várias ações para evitar a propagação do virus. A Secretaria Municipal de Saúde tem agido com prontidão, dentro das possibilidades, para controlar o contágio e garantir o bem-estar da população" . Disse o Prefeito Dr. Macaxeira.