Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história

PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS FAZ AMPLIAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’AGUA NAS ZONAS URBANA E RURAL

O projeto está sendo desenvolvido com recursos próprios do município.

A Companhia Municipal de Água e Esgotos de Redenção do Gurguéia AERG começou na última quinta-feira (28/09) por meio do programa Água Para Todos a fazer ampliação no sistema de abastecimento d’agua no Bairro Gioconda.

Os moradores relatam que o problema da falta d’agua era um problema constante e antigo naquele bairro; “Há algum tempo que sofríamos com a falta d’agua, há muito tempo que esse problema persistia, mas agora estou muito feliz por  ter essa situação resolvida, e agradeço  aos profissionais da AERG  e ao prefeito DR. Macaxeira pelo empenho em resolvê-lo, e definitivamente ter água em minha casa”  disse Leninha, que é moradora no Bairro Gioconda.

O presidente da AERG  Bertoldo Mendes, ainda lembrou que todas as mangueiras serão substituídas por canos e que a zona urbana e zona rural  serão contemplados. O projeto está sendo desenvolvido com recursos próprios do município. E inicialmente serão construídos 1500 (mil e quinhentos) metros de encanação no Bairro Gioconda.

Já na zona rural esse trabalho já iniciou na localidade Poção com 600 (seiscentos) metros e também na localidade Bom Sucesso com 800(oitocentos) metros.

A AERG juntamente com a Prefeitura Municipal vem trabalhando incansavelmente para melhorar o abastecimento d’agua nas zonas urbana e rural. declarou o Presidente da companhia Bertoldo Mendes.