REDENÇÃO DO GURGUÉIA JÁ ESTÁ EM CLIMA DE NATAL

Com a proximidade do Natal a Prefeitura Municipal prepara a cidade para chegada desta data tão especial.

Com a proximidade do Natal a Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia prepara a cidade para chegada desta data tão especial.

Pensando em despertar no cidadão redencense o espirito natalino, o prefeito Dr. Macaxeira distribuiu presépios ao longo da Avenida Álvaro Mendes, trecho da Rua São João e na Praça José Dário, locais de grande circulação. Com a ornamentação natalina a cidade ganha mais brilho, além de trazer alegria, paz e esperança.

Com a reprodução do nascimento de Jesus por meio dos presépios, o cidadão é levado a uma reflexão de amor ao próximo, os valores da família e o dom da vida.

“A motivação natalina por se é muito bonita e a iluminação traz um clima diferente. O nosso compromisso como gestor é de a cada dia fazer de Redenção um lugar melhor; cada ação de nossa gestão é pensando no bem estar de nossa gente, estes enfeites natalinos podem parecer pouco aos olhos de muitos, mas é devagar que se vai longe e é nesse sentido que iremos continuar cuidando de nossa gente!”: