Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 Nossa história

Reforma do consultório Odontológico

Com a reforma destes consultórios os cidadãos terão mais facilidade nos atendimentos

Recentemente o consultório odontológico do posto de saúde Olavo Guerra passou por uma reforma completa. O conselho regional de Odontologia( CRO) esteve na cidade fazendo vistoria ao consultório que foi aprovado com muito sucesso. O secretário municipal de saúde Edizon Ribeiro, não mede esforços para trabalhar e desempenhar seu papel junto à pasta que ocupa.

O posto que recentemente passou por uma reforma geral, também recebeu  placas de identificação e acessibilidade, reparos nas  instalações elétricas e hidráulicas e reestruturação nos gabinetes odontológicos que já estão em pleno funcionamento após vistoria e aprovação do CRO.

O posto de saúde Hamilton Nogueira que fica localizado na Avenida Gurguéia também passou por uma reforma. Os atendimentos médicos estão sendo realizados normalmente nos dois postos de saúde cumprindo o cronograma estabelecido pelo PSF. O secretario ainda ressalta que tudo está sendo feito para atender e melhorar os serviços a toda população.