Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 Nossa história

Câmara Municipal de Redenção realiza abertura do Ano Legislativo 2023

Data de Publicação: 02/03/2023

O prefeito Dr. Macaxeira acompanhou a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Redenção do Gurguéia e destacou a atuação harmônica e independente dos poderes como fundamental para garantir ações efetivas que levem à melhoria da qualidade de vida da população.

Para o prefeito, o bom relacionamento entre os poderes só trará bons resultados para a população de Redenção. Ele disse, ainda, que as portas do Executivo estão abertas e que todo o secretariado está à disposição para o desenvolvimento das atividades. "Contamos com o papel essencial dos vereadores, de fiscalização, estaremos atentos às sugestões, às críticas, no sentido de servir nosso povo e os que aqui nos visitam", pontuou o gestor.

Ainda em seu discurso o prefeito destacou alguns dos investimentos previstos para o município em 2023 e também destacou obras e ações importantes executadas no ano passado.