Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 Nossa história

Prefeitura de Redenção realiza capacitação sobre Educação Ambiental

Data de Publicação: 02/03/2023

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou de 13 a 24 de fevereiro um ciclo de capacitações para servidores do município. Participaram das ações servidores das secretarias de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, além de funcionários da limpeza urbana.

A capacitação faz parte de uma série de ações que a Prefeitura de Redenção vem desenvolvendo ao longo deste ano no município, para servidores públicos e comunidade em geral. Visando a valorização da pauta ambiental no município e o papel que cada cidadão tem com a preservação do meio ambiente.

“Estamos realizando uma série de projetos de educação ambiental no município este ano, nas escolas, nas comunidades rurais, nas repartições públicas. Nós enquanto administração pública temos o dever de fomentar assuntos ligados ao meio ambiente, para desenvolver nas pessoas conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente”, destaca o secretario de meio ambiente, Éldio Rocha.