Prefeitura de Redenção do Gurgueia lança editais da Lei Paulo Gustavo, que irá injetar mais de R$ 87 mil na Cultura

Data de Publicação: 04/10/2023

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Redenção do Gurguéia - PI anuncia com entusiasmo o lançamento dos aguardados editais da Lei Paulo Gustavo 2023, marcando um passo significativo para impulsionar e enriquecer o cenário cultural do município. Com um investimento total de R$ 87.331,90, esta iniciativa visa fomentar e apoiar uma ampla gama de expressões artísticas e culturais no município.

Os recursos disponibilizados pela Lei Paulo Gustavo 2023 serão direcionados para duas categorias distintas: o Edital de Audiovisual e o Edital de Premiação. Isso oferece uma oportunidade inclusiva para artistas e criativos locais mostrarem seus talentos em diversas esferas culturais.

Confira os editais:
Edital 1: https://redencaodogurgueia.pi.gov.br/uploads/licitacao_arquivo/c5a30ec50dd61cb56b8cfa486b45ba0f.pdf
Edital 2: https://redencaodogurgueia.pi.gov.br/uploads/licitacao_arquivo/6f12620facd9a29cc02bf8e9ed8e534f.pdf

É fundamental destacar que tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que estejam residindo, domiciliadas ou com permanência comprovada no município de Redenção do Gurguéia, são elegíveis para participar, desde que possuam um histórico documentado de envolvimento em atividades artísticas e culturais.

Para efetuar a inscrição no Edital, o agente cultural deve enviar a documentação necessária, conforme detalhado edital, para a sede da Prefeitura de Redenção do Gurguéia, durante o período de 4 a 20 de outubro de 2023. Este período é crucial para garantir sua participação e contribuir para o florescimento da cena cultural de Redenção do Gurguéia.

Esta é uma oportunidade ímpar para enriquecer nosso panorama cultural e artístico, unindo esforços em prol do desenvolvimento cultural de Redenção do Gurguéia. Não hesite em participar e contribuir para o crescimento de nossa comunidade por meio das expressões artísticas e culturais. A arte e a cultura são pilares essenciais para o nosso enriquecimento como sociedade, e contamos com sua participação ativa.