Prefeitura de Redenção do Gurguéia divulga resultado da Análise de Mérito Cultural para Projetos da Lei Paulo Gustavo

Os proponentes selecionados são agora convocados a apresentar os documentos de habilitação conforme os critérios estabelecidos nos editais 001/2023 e 002/2023.

Data de Publicação: 01/11/2023

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, no Piauí, tem o prazer de anunciar os resultados da Análise de Mérito Cultural para os projetos submetidos à Lei Federal Paulo Gustavo. Com entusiasmo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo compartilha que todos os 19 espaços disponíveis para projetos culturais e candidaturas de agentes e grupos foram preenchidos.

Os projetos submetidos abrangem uma diversidade de áreas culturais, incluindo iniciativas nos setores de audiovisual e outras vertentes artísticas. A análise minuciosa foi conduzida por uma comissão de seleção especializada, garantindo um processo transparente e imparcial.

Os proponentes selecionados são agora convidados a apresentar os documentos de habilitação conforme os critérios estabelecidos nos editais 001/2023 e 002/2023. Eles têm o prazo de 5 dias úteis para realizar a entrega dos documentos na sede da Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, a fim de prosseguir com o desenvolvimento desses valiosos projetos culturais, alinhados com as diretrizes estabelecidas pela Lei Federal Paulo Gustavo.