SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Alimentação do Portal da Transparencia

O que é?

Consiste na transparência de todas as ações do município levando informações sobre todas as ações do governo municipal dando transparência e adequação às mensagens,veiculadas e visa assegurar o amplo conhecimento das ações governamentais pela população.

Etapas para a realização deste serviço

Solicitaçõ, recebimento, e atendimento

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

IMEDIATO

Requisitos

Acompanhar a publicação das matérias e da publicidade do Governo da Cidade de Redenção do Gurguéia;

Formas de Atendimento

coletivo e individual

Regularidade da Oferta

durante todo oano

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

sem exigências

Formas de Prestação de Serviços

O serviço é prestado diariamente conforme as ações vão acontecendo.

Informações de Acesso

Na Secretaria de Comunicação

Metodologia Utilizada

Controlar, através de vídeo, fotos,todas as notícias referentes ao Governo da Cidade de Redenção do Gurguéia

Locais de prestação do serviço

Portal de noticias do município

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

de 1 a 5 dias

Padrão de qualidade esperada

Satisfatório

agendamento

imediato

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Comunicação

Endereço: Avenida Alvaro Mendes (Sede da Prefeitura)
Setor Responsável: Secretaria de Comunicação
Horário de Atendimento: 7:30 às 13:30

Avaliar Serviço