SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
ouvidor

O que é?

Serviço de atendimento à população em geral onde podem ser realizadas denuncias, sugestões, reclamações e/ou elogios

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

IMEDIATO

Formas de Atendimento

individual

Regularidade da Oferta

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 7:30 ÀS 13:00

Taxa / Tarifa

00000

Informações de Acesso

89 98123 1438 E-mail: ouvidoriapmrg@gmail.com

Metodologia Utilizada

COMPREENDER AS DIFICULDADES, INSATISFAÇÕES E CONFLITOS PARA AJUDAR A RESOLVER OS PROBLEMAS RELACIONADOS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS À POPULAÇÃO.

Locais de prestação do serviço

SEDE DA PREFEITURA DE FORMA PRESENCIAL OU PELOS CANAIS DISPONÍVEIS (TELEFONE E Email) 89 98123 1438 E-mail: ouvidoriapmrg@gmail.com

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

imediato

Padrão de qualidade esperada

satisfatório

agendamento

desnecessário

Entidade/Órgão Responsável

Ouvidoria

Endereço: Prefeitura municipal de Redenção do Gurgueia. Av. Alvaro Mendes
Setor Responsável: Ouvidoria
Horário de Atendimento: 07:30 à 13:30

Avaliar Serviço