COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
ouvidor
O que é?
Serviço de atendimento à população em geral onde podem ser realizadas denuncias, sugestões, reclamações e/ou elogios
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
IMEDIATO
Formas de Atendimento
individual
Regularidade da Oferta
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 7:30 ÀS 13:00
Taxa / Tarifa
00000
Informações de Acesso
89 98123 1438 E-mail: ouvidoriapmrg@gmail.com
Metodologia Utilizada
COMPREENDER AS DIFICULDADES, INSATISFAÇÕES E CONFLITOS PARA AJUDAR A RESOLVER OS PROBLEMAS RELACIONADOS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS À POPULAÇÃO.
Locais de prestação do serviço
SEDE DA PREFEITURA DE FORMA PRESENCIAL OU PELOS CANAIS DISPONÍVEIS (TELEFONE E Email) 89 98123 1438 E-mail: ouvidoriapmrg@gmail.com
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
imediato
Padrão de qualidade esperada
satisfatório
agendamento
desnecessário
Entidade/Órgão Responsável
Ouvidoria
Avaliar Serviço
Endereço: Prefeitura municipal de Redenção do Gurgueia. Av. Alvaro Mendes
Setor Responsável: Ouvidoria
Horário de Atendimento: 07:30 à 13:30