SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Conscientização e educação no transito

O que é?

A Diretoria do Departamento de Trânsito em parceria com o GPM local, realiza campanha educativa com a finalidade de fazer um trabalho educativo, buscando a conscientização dos motociclistas em usar capacete e coibir a supercarga nas motocicleta e para que os motoristas tenham maior prudência.

Etapas para a realização deste serviço

abordagem, conscientização e regularização

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

IMEDIATO

Requisitos

blitz nas ruas onde há maior movimentação de condutores, palestras nas escolas, abordagem e informação.

Formas de Atendimento

individual

Regularidade da Oferta

Durante todo o ano. Serviço continuado

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Documentos

cnh, documentos pessoais, documento do veículo

Formas de Prestação de Serviços

o serviço é prestado durante todo ano e sempre que houver necessidade

Informações de Acesso

Departamento de Trânsito.

Metodologia Utilizada

fazer um trabalho educativo, buscando a conscientização dos motociclistas em usar capacete e coibir a supercarga nas motocicleta e para que os motoristas tenham maior prudência.

Locais de prestação do serviço

Departamento de Trânsito.Ruas da cidade e escolas

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

IMEDIATO

Padrão de qualidade esperada

Satisfatório

agendamento

sem agendamento

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Avenida Alvaro Mendes (Sede da Prefeitura)
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 7:30 às 13:30

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